Por Marcos Lima

Na manhã desta quinta-feira (06/01), a equipe da Revista Total, capitaneada pelo diretor-presidente Marcelo Mesquita, se deslocou até o Litoral Sul do Estado para proceder à entrega do Troféu Leão do Norte ao prefeito tamandareense Isaias Honorato da Silva Marques (Republicanos), o popular Carrapicho, a que ele fez jus por ser um dos indicados ao Prêmio Destaque Revista Total Brasil 2021.

Neste primeiro ano de gestão, Carrapicho tem feito a diferença emTamandaré, tendo o reconhecimento de 76% da população. Uma prova da importância desse reconhecimento e aprovação da população é o aumento de mais de 20% entre os que o aprovam hoje e os que votaram nele em 2020 e o elegeram (54,52%).

A entrega do troféu foi realizada no gabinete do prefeito, na Prefeitura de Tamandaré, que estava acompanhado de diversos assessores, entre os quais o seu chefe de gabinete, Bruno Sampaio.

O evento foi registrado pelas câmeras da Ligue TV de AntônioRego, sob a coordenação do jornalista e assessor de imprensa Alan Santos .


“Sou muito grato por tudo que acontece em minha vida e este troféu, que a equipe da Revista Total me indicou como um dos ganhadores, é uma homenagem muito representativa, que me deixou muito feliz”, agradeceu o prefeito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar