Por Márcio Maia

14238096_1146582175424956_2775473275972668106_nA cantora Kátia Rodrigues intensificou sua campanha para a Câmara de Vereadores de Limoeiro nesse final de semana, realizando várias visitas aos bairros, onde recebeu muitos apoios. O seu slogn é “Limoeiro precisa dessa voz” alcançou ampla repercussão e ela já é considerada como uma das vereadoras a serem eleitas, no próximo dia 2 de outubro. Ela faz parte da coligação “Avança Limoeiro”, que apoia a reeleição do prefeito Thiago Cavalcanti (PTB), por entender que ele vem realizando um trabalho efetivo melhorando as condições de vida dos limoeirenses, seguindo os projetos elaborados pelo ex-prefeito Ricardo Theobaldo (PSDB).

Kátia Rodrigues é filha de Toinho de Limoeiro, um dos mais famosos forrozeiros de Pernambuco, e tem muitos projetos para apresentar. Ela afirmou ao Blog Revista TOTAL que irá defender as mulheres de sua cidade, com especial preocupação com as que trabalham e precisam de locais apropriados para deixarem os seus filhos menores. “Eu também sou mãe e trabalho e sei que a maioria das mulheres tem suas profissões e precisa ter creches com estrutura e profissionais competentes para cuidarem das crianças. Vamos lutar para que sejam construídas mais creches em nossa cidade.

Outra preocupação de Kátia é a área da Cultura e do Turismo, por entender que Limoeiro tem um enorme potencial naqueles aspectos e que precisa ser explorado. “Limoeiro tem muitas atrações turísticas e culturais e isso precisa ser mais explorado e divulgado. A cultura e o turismo geram muitos empregos e renda e são muito importantes para a população de nossa cidade”.
Kátia afirmou que está muito empolgada com a sua campanha, pois onde chega é reconhecida por conta de sua popularidade como cantora. “É muito gratificante para mim, receber o apoio das população. Tenho conversado com muita gente e a maioria tem entendido minhas propostas e espero que o resultado no próximo dia 2, seja positivo. Estou com muita vontade de trabalhar pelo desenvolvimento de minha querida cidade de Limoeiro”, concluiu Kátia Rodrigues.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar