PREVISÃO DE CHUVAS E FRIO NO DIA DAS MÃES
Por Márcio Maia

A previsão para o Dia das Mães feita pelo Clima Tempo é de frio e chuvas de moderadas a fortes em todo o Estado de Pernambuco.
Os técnicos informaram que na Região Metropolitana e Zona da Mata deverão ocorrer chuvas de moderadas a fortes. No Agreste e Sertão, devem acontecer chuvas de fracas a moderadas, principalmente no Sertão do Pajeú.
A temperatura já começa a baixar em todas as regiões. No Sertão, especialmente nas cidades localizadas nas áreas mais altas, como Garanhuns e Triunfo, os termômetros devem marcar abaixo de 20 graus na madrugada.

RESTRIÇÕES DO PLANO DE CONVIVÊNCIA SÃO ADIADAS


O grande número de casos de Coronavirus e, especialmente os percentuais de internação hospitalar, levaram as autoridades sanitárias a adiar as restrições determinadas no Plano de Convivência em todas as regiões de Pernambuco.
O anúncio foi feito pelo secretário de Saúde, André Longo, adiantando que o momento é de muita preocupação.
Os registros indicam que mais de 14 mil pessoas foram acometidas com o Coronavirus e 59 pessoas tiveram mortes confirmadas em 24 horas.
Nas cidades do Interior, os prefeitos estão autorizados a estabelecer o horário de funcionamento do comércio no máximo de dez horas por dia.
Nas praias, o comércio ambulante está autorizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, permanecendo proibido no sábado e domingo.
As celebrações religiosas permanecem autorizadas nos mesmos horários.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar