O diretor de marketing e Comunicação da Embratur, Sílvio Nascimento, foi entrevistado pelo radialista Alberes Xavier para o programa Cidade em Foco e falou sobre a nova campanha do órgão em incentivar o turismo local, e comentou sobre a possibilidade de um novo Lockdown em Pernambuco.

“Temos investido cerca de 15 milhões para que as pessoas comecem a conhecer os destinos de proximidade. Pois temos muitos locais incríveis perto da gente e as vezes não nos damos conta disso. Já estamos com essa campanha na rua e os resultados tem sido sentido”, falou.

Sílvio Nascimento falou sobre um novo Lockdown e o que isso acarretaria para o setor turístico do Brasil. Ele se mostrou contrário a esse novo fechamento e falou que isso afetaria a economia como um todo.

“A decisão de um novo Lockdown está a cargo dos governos e a gente apela pra que não aconteça, pois o trade turístico e a economia do país não aguentam um novo fechamento e, o brasileiro precisa aprender a conviver com o vírus. A vacina está chegando, mas nem por isso podemos descuidar e deixar os protocolos”, falou.

Sobre a visita dos prefeitos à Capital Federal, Sílvio Nascimento falou que cumpriu agenda com Fábio Aragão (Santa Cruz do Capibaribe) e Raquel Lyra (Caruaru) em idas à ministérios.

“Fui com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP) para um encontro na Secretaria Nacional dos Esportes, e também recebi a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, para um encontro com o Ministério do Turismo. Isso tem sido feito constantemente porque temos um elo de ligação com todos os outros ministérios e facilitamos muitas demandas dos gestores”, afirmou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar