A deputada Clarissa Tércio e seu esposo, vereador do Recife, Pastor Júnior Tércio, ambos do PP, receberam o apoio oficial do Grupo B-38, neste 7 de setembro, realizado, na Av Boa Viagem.

Representando o movimento B-38, grupo de patriotas, conservadores e apoiadores de Bolsonaro, criado, na campanha presidencial passada, Coronel Koury, anunciou, durante a manifestação do 7 de setembro, apoio oficial às candidaturas de Clarissa Tércio e do Pastor Junior Tércio para deputada federal e deputado estadual, respectivamente.

O grupo formado, pelo Coronel Marcos Koury, militares da reserva das Forças Armadas e grande parcela da sociedade civil organizada, se expandiu e atualmente, está presente em 2.900 mil cidades brasileiras, além de outros países, com o objetivo de fortalecer o Presidente Bolsonaro e seus ideais.

“Somos um grupo formado por cristãos, pessoas de direita, bolsonaristas, legalistas, com o objetivo de lutar por um Brasil melhor. Portanto, aqui em Pernambuco, apoiaremos a deputada Clarissa Tércio para deputada federal e o Pastor Júnior Tércio, por entendermos que eles representam os ideais que desejamos como: Deus, Pátria e Família” e vermos neles, conduta de cristãos”, destacou o Coronel Koury.

Segundo Coronel, o B-38 é o maior grupo de apoio ao Presidente do País e já organizou diversos eventos, em apoio a Bolsonaro, como vários setes de setembro e passeatas, espalhadas, pelo Brasil.

“ Para nós é uma honra, recebermos o apoio do B-38, grupo de patriotas e conservadores que representa os ideais que defendemos. Todos que fazem o B-38, conhecem nosso trabalho e sabem que juntos, vamos trabalhar por um Pernambuco melhor, um Brasil mais justo e que lutaremos incansavelmente, para reeleger o nosso Presidente Bolsonaro”, afirmaram Clarissa e Pastor Júnior Tércio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar