Foi aprovado por unanimidade, em sessão ordinária na Câmara Municipal, o projeto de auxílio de carnaval com as ampliações dos segmentos carnavalescos que podem receber o dinheiro. Prefeitura agora tem até 20 dias para decretar como vai ser pago o auxílio do carnaval.

Qual o motivo do atraso?

A principal razão da demora do pagamento seria por uma confusão nos encaminhamentos dos projetos de lei por parte da prefeitura.

Primeiramente foi enviado pela Prefeitura Municipal um projeto inicial para a Câmara Municipal, no dia 12 se fevereiro, que acabou sendo aprovado na Câmara no mesmo dia, indo contra o regimento interno da Casa.

Na sequência, os vereadores André Carvalho (PDT) e Carlos Henrique (PP), emendaram o projeto ampliando os segmentos que poderiam ser contemplados pelo auxílio. Foram incluídos os cordeiros, tecnicos de som e bombeiros civis.

Depois da aprovação do projeto inicial, e antes mesmo do projeto de lei com a ampliação pudesse ser votado, a prefeitura encaminhou um segundo projeto de lei para votação na Câmara, sendo que este constam as alterações solicitadas pelos vereadores anteriormente citados.

“A prefeitura se precipitou no primeiro projeto, aprovou rapidamente para fazer marketing no Sábado de Zé Pereira e agora enviou outro projeto para Câmara. Se mandou outro projeto, é porque reconheceu que no primeiro havia erros”, vaticinou o vereador André Carvalho.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar