Por Marcos Lima Mochila

.

A edição 110 da Revista Total estará sendo distribuída a partir do dia 26/10, próxima segunda-feira.

Esta é a penúltima edição antes das Eleições 2020 e vem com a lista dos prováveis ganhadores das eleições deste ano, de 100 cidades de Pernambuco. (No próximo dia 10 de novembro, nossa Edição Especial publicará os nomes dos 184 prováveis prefeitos vencedores do Estado de Pernambuco, além dos vereadores das 15 cidades da Região Metropolitana, além de 20 das cidades-polo.


Mas, além disso, esta edição traz, também, outras matérias sensacionais e entrevistas com o novo presidente do STJ, Humberto Martins; com o próximo prefeito de Garanhuns, Dr. Silvino Duarte – que exercerá seu 3º mandato na Suíça Pernambucana; com o prefeito a ser eleito pela 4ª vez no comando dos destinos de Chapadinha (MA), Dr. Magno Bacelar e uma sensacional entrevista, mostrando um outro lado da personalidade desse grande comunicador brasileiro, Sikêra Jr, que além de divertir com seu jeito diferente de apresentar seus programas, é também uma grande figura humana, que surpreendeu nosso redator Marcos Lima Mochila.


E vem, ainda, com uma boa notícia: a parceria firmada com grande jornalista/colunista Aldo Vilela, que passará a publicar sua coluna Ponto de Vista a partir da próxima edição.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar