Será amanhã, dia 29/11, o ato de filiação do Irmão Laílton ao PSDB

Por Marcos Lima Mochila

Com o apoio dos evangélicos de Escada, que representam hoje 47% dos eleitores, no município, o Irmão Laílton inicia a caminhada rumo à Prefeitura de Escada. E o primeiro passo dessa caminhada será o ato de filiação ao PSDB, para o qual ele convida todos os amigos e amigas, correligionários e as principais lideranças que apoiam o seu nome como pré-candidato.

“Recebi convite para ingressar em vários partidos, todos grandes, todos importantes, mas a minha escolha pelo PSDB deveu-se  à satisfação de participar do grande time que a deputada estadual Alessandra Vieira, presidente do partido, está montando para concorrer às eleições pernambucanas em 2020”, explicou Irmão Laílton.

“Portanto, conto com todos que, como nós, têm o interesse de transformar Escada, um município estratégico da Região da Mata Sul, que tem muito a crescer e, sobretudo, oferecer muito mais qualidade de vida ao povo escadense”, finalizou Ailton. O ato de filiação acontecerá no Salão de Amaro Xavier, localizado ao lado da Câmara Municipal de Escada, a partir das 18h30 e já conta com as preenças confirmadas da presidente do partido, o seu esposo, o prfeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do seu filho, o deputado federal Fernando Filho, além de várias lideranças locais e também de outros municípios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar