IMG-20190913-WA0038

 

A Arpus Arquitetura e Engenharia, comandada pelo arquiteto Danilo Pessoa e pelo engenheiro civil Welington Lopes, é uma das principais parceiras dos arquitetos que estão apresentando seus trabalhos na Casa Décor Show, que está acontecendo no terraço de eventos do Shopping Recife até o dia 29 de setembro. A empresa está há menos de um ano no mercado e já aparece como a favorita dos profissionais da área para os serviços de reforma, construção, gerenciamento de obras e laudos técnicos.

 

Na mostra, os ambientes montados receberam instalação elétrica, aplicação de revestimentos, pinturas, entre outros serviços. Entre os espaços estão o Escritório Conceito, dos arquitetos Maury Santana e André Dantas, da Mas Arquitetura; a Cozinha do Jovem Casal, de Kathellen Carvalho (Arte e Arquitetura), e o Quarto do Casal Cool, de Luciana Cavalcante.

 

A Arpus também foi responsável pela montagem dos ambientes de Malu Carvalho, Filipo Madeira, da parceria entre Ana Moura e Ana Carolina; e Natalia Barreto e Luiza Monteiro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar