Nesta quarta-feira dia 23 de dezembro, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orobó localizado no agreste setentrional de Pernambuco, realizou Assembleia Geral Ordinária para aprovação da prestação de contas referente aos exercícios financeiros de 2018, 2019 e o orçamento para 2021. A atividade iniciou às 09h, no Centro de Capacitação Severina Bezerra no Bairro de Caraúbas, seguindo todos os protocolos das autoridades de saúde para conter a propagação do “Novo Corona Vírus”.

Durante a assembleia foi apresentado uma demonstração de toda as receitas e despesas da administração referente os anos de 2018, 2019 e o orçamento para 2021. Além da equipe administrativa e conselho fiscal do Sindicato, esteve presente também a contadora Maria de Lurdes ” Lulu”, que cuidou dos procedimentos documentais .

Para o presidente do sindicato, Paulo Pinto Bandeira, o sindicato apenas de forma legal representa a classe trabalhadora, mais não tem o puder de fazer nada sem o respaldo dos associados.

“Temos que trabalhar as ações que beneficiam os nossos trabalhadores, mais precisamos prestar contas das nossas ações. O dinheiro é de vocês e vocês precisam saber com que estamos gastando”. Disse Paulo Pinto. O Presidente da entidade, ainda agradeceu a presença positiva dos delegados sindical.

A vice-presidente Maria Nercina , também destacou a importância da Assembleia para transparência das receitas e dos gastos da entidade.

Após a palavra ser facultada para os demais membros da diretoria, conselho fiscal e delegados , a prestação de contas do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orobó Localizado no agreste setentrional de Pernambuco, referente aos exercício financeiros de 2018,2019, e o orçamento para o exercício de 2021, foi aprovada por unanimidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar