Na tarde desta quinta-feira (12), o deputado federal André de Paula recebeu, na sede estadual do PSD, a visita de um time de peso que fez questão de declarar apoio à sua pré-candidatura ao Senado: a prefeita de Lagoa do Carro, Judite Botafogo, acompanhada da vice-prefeita, Cristiane Chagas; de sete dos oito vereadores da sua base política, além de suplentes que integram partidos da coligação.
“Conheço André há mais de duas décadas. Somos amigos, irmãos e admiradores da pessoa e do trabalho um do outro. Vale destacar que André nunca foi votado em Lagoa do Carro, mas sempre se preocupou em destinar emendas parlamentares para o município, sempre teve a preocupação de nos ajudar sem pedir nada em troca. Esse gesto não pode nem será esquecido. Sempre tive muita vontade de votar em André e agora chegou o momento”, enfatiza Judite, sem deixar de ressaltar que o seu pré-candidato ao governo de Pernambuco é Danilo Cabral, com quem tem uma “sólida relação de amizade, compromisso e lealdade”.
Judite destaca que a decisão de apoiar o projeto de André de Paula foi unânime dentro do seu grupo político. “Estamos fazendo este anúncio com imensa alegria. A nossa bancada na Câmara de Vereadores, os nossos suplentes e todas as nossas lideranças se uniram em torno desse projeto. Com muita tranquilidade e alegria no coração, meu time inteiro vai de André de Paula para senador da República. E tem mais: ele vai ser o majoritário na cidade”, diz Botafogo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar