Jornalista Márcio Maia

.

.

.

.

.

.

Aglomeração nas feiras de sulancas

85 CIDADES NÃO PASSARÃO PARA TERCEIRA FASE

Os moradores de 85 cidades das Matas Norte e Sul e do Agreste vão continuar sem poder contar com as lojas e salões de beleza na próxima semana.

A decisão foi tomada porque os índices de isolamento e distanciamento social continuam altos.

Também estão altos os percentuais de uso das enfermarias e UTI’s.

As autoridades médicas estão preocupadas com as situações de Caruaru, Toritama, Goiana, Garanhuns e outras cidades-polos onde o movimento comercial é muito grande, sendo consideradas pelas autoridades sanitárias como difusoras do Coronavírus.

Cena que será difícil se ver nas festas juninas deste ano

FOGUEIRAS E FOGOS PROIBIDOS

No Recife e em várias cidades, estão proibidas fogueiras e fogos de artifício. Muita gente que gosta da brincadeira não gostou da decisão, mas os defensores do meio ambiente e os bombeiros militares aprovaram a medida, pois melhora as condições de vida e diminuem os incêndios e queimaduras.

.

.

Situação está complicada para governador do Rio de Janeiro

IMPEACHMENT PARA WILSON WITZEL

Os deputados estaduais do Rio de Janeiro aprovaram a instalação de um processo de impeachment contra o governador Wilson Witzel. Eles vão apurar as denúncias de mal uso das verbas federais para o combate ao Coronavírus pelo ex-juiz.

.

.

.

Almeidinha cultivou muitos amigos

SANTA MARIA PERDE ALMEIDINHA

Severino de Almeida Filho, o Almeidinha, ex-prefeito de Santa Maria do Cambucá, deputado estadual e secretário de Segurança Pública, morreu e recebeu muitas homenagens em sua cidade. Foi um homem público de muito trabalho e muitas amizades.

Povo continua protestando nos EUA

PROTESTOS DERRUBAM TRUMP

Os protestos dos movimentos negros nos Estados Unidos estão derrubando o prestígio do presidente Donald Trump. As últimas pesquisas indicam que ele já perdeu cerca de 10 por cento da popularidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar