O Grupo de hotéis espanhol Meliá está desenvolvendo no Brasil um novo conceito e uma nova marca ao seu portfólio, o Innside Hotel. A marca, que já existe em países como o Peru, Estados Unidos e China, foi inaugurado no Brasil em Outubro de 2020 em uma das melhores áreas da cidade de São Paulo, o bairro do Itaim Bibi. O projeto já estava em implantação antes do período da pandemia e, por esse motivo, a empresa decidiu dar seguimento e inaugurar durante o período da quarentena.

A ideia é que a nova marca seja voltada ao público mais jovem, descolado, leve e menos tradicional, que as pessoas se sintam em casa, aproveitam o ambiente e tudo o que o espaço oferece. A mudança é sentida em todos os setores, da recepção à cozinha, do drink ao happy hour.

“A cozinha tem um olhar brasileiro. Se você pegar o cardápio, sempre tem algum ingrediente brasileiro, algum tipo de preparo brasileiro. Porque cada Innside tem uma marca que caracteriza a região que ele se encontra, no caso o Itaim, e o país que ele se encontra, no caso, o Brasil. Por exemplo, em setembro estamos fazendo a campanha Brasil. Se você escolher o menu do Brasil vai ver que são três tipos de pizza feitas com produtos do Brasil e tem a trilogias de brigadeiro com produtos do Brasil”, explicou Muna Hammad Diretora de Recursos Humanos e Relações do Trabalho da Meliá Hotels International

A empresa pretende expandir e chegar a outros estados do país, inclusive Pernambuco, mas ainda não há uma data determinada, Muna Hammad disse que a rede de hotéis está sempre em busca de novas oportunidades de bons negócios no Brasil.

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