A Revista TOTAL, em parceria com o Blog Revista TOTAL,  as previsões sobre os prováveis ganhores das eleições municipais de outubro em Pernambuco. Nosso trabalho foi iniciado há dez anos e tem um acerto superior a 90 por cento, conforme podemos verificar em nossos arquivos. O levantamento não é uma pesquisa de opinião, é feito por nossa equipe de repórteres, com a supervisão de Marcelo Mesquita, e se baseia em verificações sobre os apoios que os candidatos estão recebendo de lideranças políticas, empresariais e comunitárias, a popularidade deles junto ao eleitorado e também as coligações partidárias. Em relação aos atuais prefeitos que buscam a reeleição, levamos em consideração o desempenho de suas gestões e o cumprimento das promessas feitas durante as campanhas eleitorais passadas.
Devido à enorme repercussão dos primeiros nomes anunciados na semana passada e atendendo inúmeros pedidos dos leitores, estaremos a cada dia apontando os nomes favoritos em dez disputas municipais.
download (7)OLINDA – ANTÔNIO CAMPOS (PSB)
O advogado e empresário do setor cultural Antônio Campos teve seu nome cogitado para concorrer à Prefeitura de Olinda desde o início do ano e desde então, vem conseguindo o apoio de diversas lideranças. Com grande prestígio nos setores político, empresarial e político, vem ampliando seus contatos com os setores populares, que não demonstram desgosto com a atual gestão.
CARUARU – RAQUEL LYRA
O município de Caruaru deverá ir para o segundo turno por conta do número de pré-candidatos com grandes potenciais. Adownload (8) deputada Raquel Lyra aparece como a provável eleita, pois deverá contar com o apoio dos demais candidatos, o que será muito importante para conseguir a vitória na segunda votação.
download (12)GRAVATÁ – JOAQUIM NETO (PSDB)
O ex-prefeito Joaquim Neto aparece como o nome a ser escolhido pelo eleitorado, pois já contabiliza apoios dos mais influentes líderes da importante cidade do Agreste. Sua capacidade administrativa está sendo considerada como motivo da escolha, aliada aos apoios que vem recebendo.
CAMOCIM DE SÃO FÉLIX – UÍLSON DE TETÉ
Uílson de Teté deverá alcançar uma vitória clara em sua cidade, onde desponta como grande liderança sendo considerado uma das grandes revelações da política municipal nos últimos anos e conta com os votos na sede e nos distritos rurais.
VITÓdownload (14)RIA DE SANTO ANTÃO – AGLAILSON JUNIOR (PSB)
O deputado Aglaílson Junior vai enfrentar uma séria disputa eleitoral em dos mais importantes centros empresariais edownload (11) políticos do Estado. Mesmo assim, contando com a experiência do pai, o ex-deputado e ex prefeito José Aglaílson, e de todo grupo vermelhinho da terra das tabocas,terá a vitoria garantida.
SAIRÉ – FERNANDO PERGENTINO (PSB)
O prefeito Fernando Fergentino vem implementando uma administração que tornou o município de Sairé um polo de desenvolvimento. Aproveitando a proximidade com Gravatá, implantou várias ações na área turística, o que fez com que a cidade alcançasse download (13)grande movimentação, aumentando a renda da população.
SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE – EDSON VIEIRA (PSDB)
Com larga experiência política, Edson Vieira deverá conseguir a reeleição com grande facilidade por contar com o apoio da maioria dos líderes do município. Sua gestão, com obras de importância estrutural, vem sendo aprovada pela maioriadownload (9) da população.
TORITAMA – LUCINHA PEREIRA (PSDB)
A vice-prefeita Lucinha Pereira está sendo apontada como a virtual eleita por conta com o apoio das principais lideranças políticas do municipio e região, entre eles o deputado estadual Diogo Moraes (PSDB), images (5)ex-prefeitos, vereadores, além do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira. Tem se destacado também pelo relacionamento com as comunidades,como fez no período junino.
VERTENTES – ROMERO LEAL
O ex-prefeito Romero Leal deverá conseguir importante vitória no próximo pleito, uma vez que a atual gestão vem sendo muito criticada pela população, inclusive sofrendo denúncias de mal versação do dinheiro público. Romero conta com o apoio do governador Paulo Câmara e a maioria das lideranças do município.images (6)
CHÃ DE ALEGRIA  – MARCOS DA ROÇA
O prefeito Marcos da Roça implantou um grande programa de obras na cidade, inclusive no setor de turismo, incentivando as diversas atividades culturais municipais. Obras no centro da cidade nas áreas de Educação e download (10)Saúde, além de Assistência Social, fizeram com que sua popularidade crescesse ainda mais.
Blog Revista Total

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar