Fortalecer o combate à violência é um papel fundamental para a implantação de políticas públicas de segurança. O prefeito de Paulista, Yves Ribeiro, apresentou ao chefe de Polícia Civil de Pernambuco, Nehmias Falcão, convênio para a instalação de duas novas delegacias no município.Dentro do que foi discutido entre a Prefeitura de Paulista e Polícia Civil, foram apresentadas propostas para a instalação da Delegacia de Plantão e 8ª Delegacia Seccional, ambas no prédio onde funcionava a Força Nacional de Segurança Pública, no centro de Paulista, junto ao Batalhão do 17º de Polícia Militar e Secretaria de Segurança Cidadã, Mobilidade e Defesa Civil do município.

Além do convênio das duas delegacias, para ampliar a estrutura de segurança, o prefeito Yves Ribeiro também sugeriu ao chefe de Polícia Civil a implantação de uma Delegacia Interativa e um Posto avançado de atendimento do Instituto Tavares Buril – ITB, no Paulista North Way Shopping, com tecnologia para a digitalização e emissão de identidade.

O subchefe da corporação, Darlson Macedo, também esteve presente na reunião, acompanhado do diretor Integrado Metropolitano da Polícia Civil, Antônio Barros. Os secretários Marcelo Menezes (Segurança Cidadã, Mobilidade e Defesa Civil) e Marcos Eduardo (Executivo de Gabinete) também participaram do encontro.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar