O prefeito de Vertentes, no Agreste pernambucano, Romero Leal (PSDB), concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios. O gestor, que está cumprindo o quarto mandato à frente da prefeitura do município, defendeu a realização de eleições gerais a cada 4 anos. O mandatário ainda criticou o fato de ter que estar pedindo votos de 2 em 2 anos.

“Estamos em uma época de campanha política onde já estão postos os candidatos. Eu sou muito radical no sentido de defender que essas eleições deveriam ser de 4 em 4 anos. Porque você mal inicia o mandato de prefeito e dois anos depois já tem que ir para as ruas pedir voto de novo. Logo em seguida vem a eleição para prefeito novamente”, falou.

Romero continuou: “Cada candidato deveria fazer campanha para si, sem ter que ficar pedindo voto para os outros, com eleições unificadas para prefeito, deputado, senador, governador…”, finalizou.

O prefeito também destacou as obras feitas na cidade. “Com as obras que estamos realizando, nós vamos disparar o município para o futuro”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar