Sivaldo Albino, prefeito do município, ressalta parceria com o estado na conquista

A Agência de Regulação de Serviços Públicos (ARPE) aprovou projeto da Copergás para instalação da rede de canalização para distribuição de Gás Natural em Garanhuns, solicitação feita no mês de março, através da CT.COPERGÁS/PRE 034/21, e notas técnicas incorporadas ao processo. A autorização está publicada no Diário Oficial, assinada pelo Diretor-Presidente da ARPE, Severino Monteiro e sua diretoria.

O pedido da Copergás, presidida pelo ex-Deputado Estadual e ex-chefe da Casa Civil, André Campos, atende um pleito antigo do atual prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, quando de sua passagem na Assembleia Legislativa do Estado, como deputado e líder do governo.

“Apresentamos nossos pleitos ao Governador Paulo Câmara e, desta parceria, podemos começar a receber investimentos que de fato possibilitem desenvolvimento para Garanhuns e região. Tenho certeza que a iniciativa da Copergás e do presidente André Campos vai marcar um novo momento na infraestrutura regional”. – Afirma o prefeito.

A autorização da ARPE é mais um passo importante, agora a Copergás poderá projetar a instalação da rede local de distribuição de gás canalizado. “Este investimento possibilitará a atração de empresas que utilizam o gás natural, esta questão é uma das prioridades para que indústrias se estabeleçam no município, além de outros segmentos que utilizam o Gás Natural. O desenvolvimento precisa de investimentos como este que será feito pelo Governo do Estado através da Copergás, ficamos felizes de participar destas conquistas, agradecendo muito a André Campos e ao governador Paulo Câmara” – Finaliza Sivaldo Albino.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar