Da Redação

Já está circulando por todo o Estado de Pernambuco, além de Brasília (DF) e São Paulo (Capital), a nova edição da Revista Total – a 107 – que traz matéria de capa com o Pastor Jairinho.

Em 8 páginas, a equipe da Revista Total traça o perfil do Pastor, enumerando algumas das suas muitas qualidades, que são uma parte do caminho que o levará ao comando da Prefeitura do Recife.

Além disso, conforme foi detectado pela equipe da Revista Total que vem realizando, desde a metade do ano passado, os estudos técnicos para indicações dos prefeitos eleitos – ou reeleitos – no pleito de outubro do corrente ano, Jairinho é, também, o detentor do perfil que a população recifense está buscando para gerir a cidade.

Além de evangélico – numa cidade que conta com mais de 40% de seguidores desta religião -, o Pastor Jairinho é jovem – tem 43 anos -,

é compositor de músicas evangélicas, muitas delas de sucesso nacional, já visitou mais de 40 países e mais de 4 mil municípios de todos os Estados do Brasil, conhecendo melhor  do que ninguém as nuances urbanas e, pelos seus contatos com o povo nesses municípios, tem profundo conhecimento do que a população precisa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar