O deputado federal Pastor Eurico (Patriota) concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier, onde falou sobre a condução de Paulo Câmara nesta pandemia. Criticou a oposição ao presidente da República Jair Bolsonaro e a Rede Globo de televisão.

Sobre as medidas restritivas anunciadas pelo governador Paulo Câmara, o deputado criticou a permissão para funcionamento das concessionárias e lamentou a postura com relação aos trabalhos da população, que por muitas vezes tem sentido a falta de recursos em sua casa.

“O governador deveria procurar um programa de humor, de chacota, pois é um absurdo essa situação das concessionárias serem essenciais. É um absurdo em meio a uma crise pandêmica que estamos vivendo. São quase 2.5 bilhões que saíram do Ministério da Saúde e a pergunta é, o que está se fazendo? Todo mundo está atirando no presidente Bolsonaro e quando se trata do Covid-19 aí sim. O próprio STF já se posicionou para que governadores e prefeitos assumam as responsabilidades”, falou.

O deputado criticou também a oposição contra o presidente Jair Bolsonaro, onde afirmou que o único objetivo é apenas prejudicar sua gestão, mirando as eleições do próximo ano.

“Lamento essa república miserável da esquerdopata encabeçada pelo governador de São Paulo e que adentra pelos governadores do Nordeste e a Rede Globo. Essa pandemia foi uma válvula de escape para um monte de ladrão que roubaram, esses miseráveis assassinos que chamam o presidente de genocida”, encerrou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar