Foto: Leandro de Santana/ PMJG

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes abriu, nesta sexta-feira (25), o agendamento para vacinação contra a Covid-19, para idosos com 63 e 64 anos de idade, que deve ser realizado através do aplicativo De Olho na Consulta ou pelo site deolhonaconsulta.jaboatao.pe.gov.br. As datas e os locais para a imunização serão comunicados através do aplicativo. Devido à demanda crescente de imunização, mais três pontos de drive-thru serão montados em Jaboatão, a partir da próxima segunda-feira (29). Nesse mesmo dia, terá início a aplicação de vacina para quem tem mais de 65 anos.
Os novos pontos de vacinação estarão disponíveis na Escola Municipal, Iraci Rodovalho (Curado), Escola Municipal Benjamin Constant (Socorro) e UniFG (Piedade). Atualmente, as vacinas são aplicadas nos drive-thru do Centro Cultural Miguel Arraes (Prazeres), Sesc de Piedade, Casa da Cultura (Jaboatão Centro) e Shopping Guararapes.

“Temos imunizado mais de 1.500 pessoas por dia e a tendência é esse número crescer mais com a chegada de novas remessas de vacina e o aumento do público-alvo. Hoje estamos anunciando agendamento para quem tem 63 e 64 anos e queremos tranquilizar os jaboatonenses de que esse trabalho continuará com toda segurança. Por isso, estamos ampliando o número de pontos de vacinação e as equipes no nosso município”, disse o prefeito Anderson Ferreira.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar