Integrada pelos partidos PRB, Progressista e Podemos, a coligação “Lagoa do Carro nas Mãos de Quem Faz” terá Jailson do Armazém e Tota Barreto como candidatos a prefeito e a vice-prefeito do município pernambucano, respectivamente. A convenção, realizada na noite desta quarta-feira (19), confirmou a união política entre os dois ex-gestores que, juntos, somam uma experiência de três mandatos à frente da cidade, todos bem avaliados pela população, e agora partem como favoritos absolutos para o pleito 2020.

Em seu discurso, Jailson do Armazém fez duras críticas à atual gestão e deixou claro o compromisso de colocar Lagoa do Carro, novamente, no caminho certo para o desenvolvimento.


Também prestigiaram a solenidade o presidente da Comissão Municipal Provisória do Republicanos, Leonildo André da Silva; o presidente da Comissão Municipal Provisória do Podemos, Eduardo Aquino; a ex-prefeita de Lagoa do Carro, Ana Guerra; o pré-candidato a vice-prefeito de Carpina, Diogo Prado; e o prefeito de Paudalho, Marcello Gouveia.

Fonte Blogdoelielson


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar