O atual presidente da Câmara de Vereadores de Bom Jardim, Lenilson do Posto (PSC), foi eleito e reconduzido ao legislativo para seu segundo mandato como vereador. Natural de Surubim, Lenilson chegou na cidade para trabalhar como gerente num posto de gasolina. Atento as causas sociais, desenvolveu um trabalho com ações na sociedade e pelas camadas populares que chamou atenção das pessoas que o escolheram para o legislativo municipal.

O vereador revelou ao Blog do Alberes Xavier que o prefeito eleito Janjão (PL), recebeu a prefeitura numa situação difícil. “Apagaram arquivos, deixaram tudo lá bagunçado, entregaram a chave na última hora”, denunciou. O novo prefeito vai precisar de um certo tempo para que os atendimentos possam ser normalizados no município. “Quem sofre com tudo isso é a população, os postos de saúde faltando muitos equipamentos, medicação”, frisou.

Lenilson destaca que a eleição de Janjão simboliza a libertação de Bom Jardim. O parlamentar está otimista com o novo governo. Ele agradeceu o apoio durante a campanha e ressaltou que vai trabalhar em parceria com a administração pelo progresso do município. “Janjão representa hoje a libertação de Bom Jardim”, salientou. “Já enxergamos perspectivas de futuro para o povo”, concluiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar