PREFEITO SERRA TALHADA

Por Repórter do Povo  

 

Em Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú, o atual prefeito Luciano Duque (PT) ganhou um elogio de onde menos poderia imaginar. O ex-prefeito Carlos Evandro, ligado ao deputado Sebastião Oliveira (PR), afirmou ontem (14) em entrevista à Rádio Cultura FM que Duque tem conseguido fazer uma boa gestão, em meio a tantas dificuldades.

“O prefeito Luciano Duque está dando drible de corpo feito cobra de cipó. Não é fácil administrar uma cidade como Serra Talhada sem os repasses e sem os recursos. A situação do Brasil como um todo é muito difícil. Não pense que ser prefeito hoje é fácil. Não sei como Luciano está trabalhando, porque os recursos que estão vindo mal dão para pagar a folha“, disse Evandro. “Não é fácil ser prefeito porque você já entra tachado de ficha suja. Eu não faço política jogando pedras. Luciano Duque tem feito um trabalho brilhante em Serra Talhada”, completou.

Ainda durante a entrevista, o ex-prefeito foi questionado sobre as contas ainda pendentes de julgamento pela Câmara de Vereadores e admitiu que, se fosse hoje, poderia não entrar no jogo sucessório.

Com a colaboração de Anchieta Santos/para o Blog.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar