Do Blog de Silva Lima

.

A empresa NAIPE’S ASSESSORIA E CONSULTORIA EM MARKETING LTDA , inscrita no CNPJ sob o número 14.86.1123.0001/21, tendo como seu estatístico responsável: Sergio Laurentino de Melo, realizou no município de Parnamirim, sertão central do Estado a pesquisa registrada no TRE-PE sob o número PE-03920/2020, a qual estava prevista para sua divulgação no dia na segunda-feira, 12 de do corrente mês, porém a mesma deve sua divulgação suspensa, através de pedido de liminar, por ter indício de fraude.

De acordo com o alegado pelo Coligação a Força do Povo, na pesquisa tem requisitos, que não deveria ter, como uma possível, candidatura majoritária do atual prefeito Tácio Pontes, também deveria ter sido feita em algumas localidades, pré-determinadas, o que não ocorreu, induzindo aos eleitores ao erro e desta forma, o resultado, não condiz com a realidade.

Essa não é a primeira vez este ano, que a empresa NAIPE’S ASSESSORIA E CONSULTORIA EM MARKETING LTDA, teve seus trabalhos de pesquisa, problemas com a Justiça Eleitoral, a pouco mais de 15 (quinze) dias foi o caso da pesquisa, ou melhor dizendo das pesquisa (PE 06375/2020 – PE 02475/2020 – PE 09106/2020 – PE 00134/2020), que foi registra por 04 (quatro) vezes [Relembre], colocando a credibilidade a empresa em xeque, por parte dos eleitores e pesquisados.

De acordo com a sentença proferida nessa sexta-feira(9), pelo senhor doutor Juiz Felipe Reis da Silva – Juiz Eleitoral da 78ª Zona Eleitoral, “Isto posto, DEFIRO O PEDIDO LIMINAR, a fim de que seja cessada a divulgação da pesquisa eleitoral PE-03920/2020, objeto da impugnação, imediatamente, até o julgamento de mérito do pleito, sob pena do previsto no art. 17 da Resolução 23.600/2019, devendo a representada, – NAIPE’S ASSESSORIA E CONSULTORIA EM MARKETING LTDA providenciar suspensão do ato questionado e informar que por determinação judicial encontra-se suspensa a divulgação da pesquisa, comunicando a toda rede de divulgação que eventualmente tenha fornecido a pesquisa ora em comento.

Intime-se a – NAIPE’S ASSESSORIA E CONSULTORIA EM MARKETING LTDA do inteiro teor da presente decisão, na forma do §2º do art. 16 da Resolução TSE nº 23.600/2019″.

Dessa forma se mantém os dados da última pesquisa, realizada pela COLIGAÇÃO A FORÇA DO POVO, onde os dados mostram que Nininho Carvalho(PSB) e Rennê Alencar(PT), tem 46,3% das intenções de votos, contra apenas 34,7 de seus adversários Múcio Angelim e Nivaldo Mendes.

Brasil estreia com goleada nas Eliminatórias e bate a Bolívia por 5 x 0

Seleção brasileira fez grande jogo e não tomou conhecimento dos bolivianos. Roberto Firmino foi o nome da noite, com dois gols

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar