Buscando uma vaga na Câmara Legislativa de Bom Jardim, o pré candidato quer dar continuidade ao trabalho dos pais que já foram vereadores no município

Buscando a mudança e a renovação na Câmara Legislativa de Bom Jardim, João Manuel dos Santos (PT), conhecido como João Caboclo, chega como nome promissor para as eleições de 2020. Carregando uma herança importante de seus pais que possuem grande histórico de luta pelos trabalhadores, o pré-candidato volta o seu foco a igualdade social, promovendo a participação popular na gestão do município. “Eu conheço e vivencio de perto as necessidades da população há muito tempo”, destacou João Caboclo. “Desde muito jovem, estive perto da luta de meus pais pelo povo desta cidade. O exemplo deles me inspira a fazer um trabalho ainda melhor para os bonjardinenses”, afirmou.

Para a mãe do pré-candidato, Margarida do Sindicato, o filho sempre demonstrou interesse nas causas sociais e no desejo de representar a causa dos trabalhadores.

“Estamos juntando nossos esforços para que João possa ser eleito. Acreditamos na vitória e na vontade do povo de ser representado por alguém que também é do povo”, enfatizou Margarida que foi vereadora no município por quatro mandatos consecutivos.

Casado, 38 anos, João “Caboco” – como é chamado- também sempre esteve ligado a realidade de quem vive no campo e sobrevive da agricultura. “Sempre estive engajado na atividade do campo e da agricultura familiar para promover o bem comum. Formado em técnico agrícola, no EREM Justo Lino Ferreira Gomes, em 2008, o pré candidato destaca ser necessário voltar atenção para a geração de emprego e por consequência, promover melhorias para o município.

A história de vida e trabalho de João Caboclo também é destacada pelo pai, o ex-vereador, Manuel Francisco dos Santos, o Mané Caboclo. “Temos a oportunidade de colocar na Câmara uma pessoa jovem, forte e com uma visão muito boa e verdadeira do que realmente o povo de Bom Jardim precisa”, revelou. “Pedimos aos trabalhadores do nosso município que coloquem o bem estar de Bom Jardim e as oportunidades de melhorias para a classe trabalhadora nas mãos de quem realmente é possível confiar”, concluiu Manuel.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar