Prefeito fez levantamento dos trabalhos realizados em janeiro pela sua equipe em diversas áreas do município.

O prefeito de Moreno, Edmilson Cupertino (PSB), comemorou os números do primeiro mês de sua gestão. Ele vem dando um ritmo forte nas ações e trabalhos da administração municipal, com foco em serviços públicos e na saúde.

Na saúde, por exemplo, dos 16 veículos encontrados parados no começo do mês, dez já voltaram a funcionar. Foram executados também trabalhos de limpeza e pintura em postos, distribuição de insumos e EPIs que estavam estocados. Além das ações de vacinação, que contou com a montagem de estrutura para aplicação “drive thru” e a reforma do espaço onde será o centro de vacinação.

Já nos serviços públicos, o maior destaque está sendo o trabalho de retirada de entulho. Em 30 dias, foram recolhidas mais de 1,5 mil toneladas desse material das ruas da cidade, incluindo o distrito. A limpeza de córregos e riachos também foram executados nesse período. A manutenção da iluminação pública substituiu em janeiro mais de 230 lâmpadas, trocou luminárias e instalou novos pontos de luz.

Outro destaque é o recomeço das obras de reurbanização, que estavam paradas desde o ano passado. O binário, que vai ligar o centro ao acesso do bairro de Fátima, foi a primeira a ter seu trabalho retomado. A estação e a academia da cidade estão com a volta dos serviços programada para a segunda quinzena de fevereiro.

“Nossa equipe está engajada em fazer os serviços que Moreno que tanto necessita. São obras e serviços que estavam travados, mas que com dedicação, vamos conseguindo dar ritmo para concluir esses trabalhos” afirmou Edmilson.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar