Trabalhar por uma educação de qualidade, na inclusão por meio dos esportes e buscar acolhimento para os idosos. É com essa plataforma que o educador Ubirajara Tavares, conhecido como Bira da Universo, entra na disputa a uma vaga na Câmara Municipal do Recife. Filiado ao PSC, ele esteve com o presidente estadual da sigla, deputado federal André Ferreira (PE), para apresentar as suas propostas.

Diretor da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), Bira sempre teve a vida ligada aos esportes e à educação. E ele acredita que, pela experiência de mais de 20 anos trabalhando nessas áreas, pode dar uma importante contribuição ao Recife.

“Além de olhar para a educação e esportes, terei uma dedicação especial ao idoso, que muitas vezes não é colocado como prioridade nas políticas públicas. Quero trabalhar por essas pessoas, para dar dignidade e conforto à terceira idade”, afirmou Bira do Universo.

Presidente estadual do PSC, André Ferreira afirma que gostou do projeto apresentado por Bira e avalia que ele dá uma musculatura ainda maior à chapa que vem sendo montada pelo partido no Recife e que deve eleger cinco ou seis vereadores.

“Bira da Universo é um batalhador na luta pela educação de qualidade e vem agregar muito à nossa chapa. O PSC vem muito forte na disputa pelas cadeiras da Câmara do Recife e não tenho dúvidas que elegeremos ao menos cinco vereadores”, afirmou André Ferreira.

Matéria transcrita do blog de Léo Lima

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar