Na noite desta terça-feira (20), o candidato da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), se encontrou com moradores de San Martin e do Totó para ouvir demandas das duas localidades e apresentar compromissos assumidos durante a campanha. Na ocasião, Campos se reuniu com apoiadores do candidato a vereador Fábio Gomes (Avante) e do vereador Gilberto Alves (Republicanos), respectivamente. Durante as conversas, o deputado federal aproveitou para detalhar as suas principais iniciativas que vão ajudar a melhorar a qualidade de vida dos recifenses.
“Queremos investir nas pessoas, mudar para melhor a vida delas. E temos propostas que vão impactar diretamente a vida delas, como o Embarque Digital, o Crédito Popular Municipal, o A Casa é Sua e as Praças da Infância, por exemplo. Quando a gente der uma força, o recifense vai em frente. A maior riqueza do Recife é o recifense. E um líder tem que bater no peito e chamar a responsabilidade”, ressaltou.
João ainda falou que o foco dele nesta campanha é conversar com as pessoas, mais ouvindo do que falando. “Nós vamos ter o compromisso de decidir sempre em favor de quem mais precisa. Meu foco é apresentar as propostas para melhor a vida de quem mais precisa. Um bom gestor precisa mais ouvir do que falar. E quero usar meu tempo para cuidar da cidade do Recife. As crises apertam mais as pessoas com mais necessidades e o papel da Prefeitura é estar ao lado dessas pessoas”, acrescentou.
Para Eloah Martins, jovem moradora de San Martin, o Recife precisa de um prefeito que entenda as necessidades da juventude, que muitas vezes está “desacreditada”. “Eu confio em João Campos por toda a história envolvida, tanto do pai dele, quanto do que ele mostrou por onde passou. Com certeza é o candidato que eu mais me identifico e por isso meu voto é dele”, explicou.

Fonte Edmar lyra

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar