O senador Major Olimpio (PSL) morreu, aos 58 anos na tarde desta quinta-feira (18), após ser internado com covid-19. As redes sociais de Olimpio comunicaram a morte cerebral dele  e informaram que a família estará verificando quais órgãos serão doados.

“Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olimpio. Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmação do óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil”, escreveu no twitter.

Internação 

O senador Major Olímpio (PSL-SP), de 58 anos, foi diagnosticado com Covid-19 e estava internado no Hospital São Camilo, em São Paulo.
O hospital não divulgou o estado de saúde dele, seguindo orientação da família. Através das redes sociais, entretanto, o próprio senador havia confirmado a internação e chegou a dizer que ele estava evoluindo satisfatoriamente.
Apesar da internação, Major Olímpio participou na quarta-feira (3) da sessão de trabalhos do Senado, através de videoconferência da cama do hospital.

Foto divulgação
Fonte Portal de prefeitura

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar