IMG-20190802-WA0166

A Engarrafamento Pitú Ltda, localizada na cidade de Vitória de Santo Antão vem, há 80 anos, portando-se como uma empresa honrada e responsável pelo desenvolvimento não só do município de Vitória, mas de mais de dez circunvizinhos, que dependem economicamente de suas atividades. Durante todo esse período de existências, os dirigentes da Pitú sempre mantiveram uma postura digna e correta, cumprindo com todas as obrigações legais. Nunca se ouviu dizer que um determinado funcionário da empresa foi maltratado ou mesmo que teve seus direitos trabalhistas negados.

A Pitú tem o reconhecimento internacional, sendo responsável pela venda de milhões de garrafas de seus produtos na Europa, Ásia e Américas.

No início deste ano, concorrendo com mais de 600 competidores de todo o mundo, a Pitú teve suas cachaças (duas delas) premiadas com double-gold e bronze, respectivamente, na 10ª edição do concurso New York International Spirits Competition (NYISC).

A cachaça extra premium Vitoriosa também ganhou prêmio em outro concurso de Nova York, o Ultimate Spirits Challenge.

Por tudo isso, nós, que fazemos a Revista Total e o Blog Revista TOTAL, hipotecamos total solidariedade aos empresários Alexandre Ferrer e Paulo Ferrer (Paluca), que tantos excelentes serviços têm prestado, não só à empresa, mas ao próprio Estado de Pernambuco.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar