Deputado Federal Luciano Bivar (PSL/PE) ladeado por Marcelo Mesquita e Mickaell Mesquita, recebendo exemplar da  Revista Total em Brasília

Deputado Federal Luciano Bivar (PSL/PE) ladeado por Marcelo Mesquita e Mickaell Mesquita, recebendo exemplar da Revista Total em Brasília

Por Marcos Lima Mochila

 

Mesmo transferindo quase todas as suas operações para Brasília, desde o lançamento nacional, em dezembro do ano passado, a Revista Total não se descuida nem abandona as suas origens. Tanto que, juntamente com as matérias nacionais que passaram a permear as últimas edições, em todas elas sempre constaram matérias alusivas a Pernambuco, seus políticos, seus empresários.

Neste mês de junho, por exemplo, a revista traz em suas capas dois jovens prefeitos pernambucanos que, pela maneira como vêm administrando suas cidades, têm-se sobressaído e conquistado os munícipes.

Tratam-se de Ricardo Ramos e Marcello Maranhão, respectivamente prefeitos de Ouricuri, município localizado no Sertão pernambucano e Ribeirão, município da Zona da Mata Sul do Estado.

edição_106

Ricardo Ramos já é prefeito pela segunda vez, pois ganhou as eleições em 2008 e administrou a cidade por quatro anos, voltando a candidatar-se em 2016, quando novamente venceu as eleições.

Ricardo carrega nas veias o sangue de uma mulher guerreira, sua mãe Maria Gorete – falecida em 2003 – mulher dedicada aos trabalhos comunitários prestados ao povo de Ouricuri. O filho decidiu dar continuidade ao trabalho voltado à prestação de assistência aos mais carentes e foi esse o ponto principal para a sua vitória nas eleições de 2008.

Como prefeito, desenvolve uma excelente articulação política, o que o ajudou a levar para Ouricuri a instalação de importantes órgãos, como: Justiça Federal, Tribunal Regional Eleitoral, Procon, Instituto Médico Legal, Unidade de Pronto Atendimento – UPA-E e a tão sonhada UTI do Hospital Estadual Fernando Bezerra.

Toda essa história de entrega à sua cidade natal, o respeito e o reconhecimento dos cidadãos ouricurienses o capacitam a uma reeleição tranquila no próximo ano.

edição_1062

Em Ribeirão, o prefeito Marcello Maranhão, além da preocupação constante em realizar obras e ações que visam a melhoria da qualidade de vida dos ribeirãoenses, também se preocupa em gerar emprego e renda para a população, trabalhando para levar indústrias para o município.

Para conhecer um pouco mais desses dois jovens prefeitos pernambucanos, não perca a próxima edição da revista Total que estará sendo distribuída a partir do dia 30 de junho próximo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar