25 05 J C GONTIJO

Por Marcos Lima Mochila

 

25 05 J C GONTIJO 1O diretor-presidente do Grupo TOTAL, Marcelo Mesquita, tem realizado constantes viagens a Brasília (DF), no intuito de solidificar cada vez mais o nome da Revista TOTAL como um veículo de  âmbito nacional.

Em uma de suas recentes viagens, além de diversas outras reuniões, teve um encontro com o engenheiro civil e grande empresário do segmento da construção civil, José Celso Gontijo, presidente do JC Gontijo Engenharia, uma das grandes parceiras da Revista Total no Distrito Federal, para consolidar ainda mais a parceria entre as duas empresas.

José Celso é um dos empresários mais bem conceituados do Brasil. Tendo se graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais, em 1967, no mesmo ano mudou-se para Brasília e iniciou uma carreira de sucesso como empresário do mercado imobiliário.

25 05 PONTE JK BRASÍLIA

Desde 1968 José Celso vem participando de quase todas as mais importantes obras de

Brasília, como a construção de parte do metrô, a sede da Câmara Distrital, e o Museu de Brasília.

Sua empresa, a J C Gontijo Engenharia, que hoje é considerada uma grife do segmento da construção civil, também assina obras em diversos outros estados do Brasil, o que faz do seu presidente um empresário conceituado e respeitado em todo o país.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar