A finalidade é se inteirar da opinião dos eleitores e de suas preferência por manutenção do prefeito atual ou a substituição por um novo nome

O presidente do Grupo Total Marcelo Mesquita na entrada de Ouricuri, com o diretor de distribuição  Fernando Mesquita
O presidente do Grupo Total Marcelo Mesquita na entrada de Ouricuri, com o diretor de distribuição Fernando Mesquita

Por Marcos Lima Mochila

 

Segundo a Wikipédia, a Chapada do Araripe é um acidente geográfico e sítio paleontológico localizado na divisa dos Estados do Ceará, Pernambuco e Piauí, no Brasil.

A chapada abriga uma floresta nacional (1946), uma área de proteção ambiental (1997) e um geoparque (2006).

GESSO ITAJAÍ.

O Território da Cidadania Sertão do Araripe – PE está localizado na Região Nordeste e é composto por 10 municípios: Araripina, Bodocó, Exu, Granito, Ipubi, Moreilândia, Ouricuri, Santa Cruz, Santa Filomena e Trindade.

Marcelo Mesquita posa na entrada do município de Ipubi
Marcelo Mesquita posa na entrada do município de Ipubi

É justamente nessa região que a equipe do Grupo TOTAL, comandado pelo seu presidente Marcelo Mesquita, encontra-se desde meados deste mês, realizando encontros, mantendo discussões com os formadores de opinião e, sobretudo, pesquisando a preferência popular sobre os políticos de suas cidades.

Baseado nesses dados é que a equipe realiza os estudos técnicos que têm garantido, há mais de 12 anos, um alto índice de acertos nas previsões de vitórias de candidatos nas últimas eleições.

A equipe do Grupo Total cruza todo o Estado de Pernambuco buscando dados e informações para os leitores dos veículos do Grupo.
A equipe do Grupo Total cruza todo o Estado de Pernambuco buscando dados e informações para os leitores dos veículos do Grupo

O estudo atual continua tendo como foco a confirmação de reeleições de prefeitos que já se encontram governando os municípios. A partir daí, a equipe une todas as informações e pode, então, informar os prefeitos que serão reeleitos nas próximas eleições municipais, em 2020.

Paralelamente, são feitos também estudos sobre candidatos que se preparam para disputar suas primeiras eleições ou que estão voltando a se candidatar após um hiato, que pode ser breve ou longo.

Nesta quinta-feira, a equipe chegou à divisa dos Estados de PE e CE e já está de volta, por uma nova rota.
Nesta quinta-feira, a equipe chegou à divisa dos Estados de PE e CE e já está de volta, por uma nova rota

Na próxima edição, por exemplo, a Revista Total, que já informou na edição passada a relação dos 30 prefeitos que têm mais condições de serem reeleitos, estará publicando 50 atuais prefeitos nessas condições, ou seja, com o acréscimo de mais 20 nomes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar