Durante a prestação de contas, o vereador elogiou a transparência do gasto público e o volume de investimentos feito no município

VEREADOR JOSELITO NUNES

Postado por Marcos Lima Mochila

 

 

Na última sexta-feira de maio deste ano, a Câmara Municipal realizou uma audiência pública com a Secretaria da Fazenda do município para a prestação de contas das finanças do 1º quadrimestre de 2019. O secretário municipal da Fazenda e Finanças, Cesar Barbosa, apresentou aos vereadores e ao público presente o levantamento de dados das finanças do município.

Mais uma vez na contramão da média nacional, a cidade vem apresentando elevados volumes de investimentos, prática que se estabelece como marco da gestão de Anderson Ferreira. O governo municipal aplicou no 1º quadrimestre de 2019 em investimento, item da despesa municipal, 57,75% a mais do que no primeiro quadrimestre de 2018.

O vereador Joselito Nunes tem participado de todas as audiências de prestação de contas feitas nos últimos anos pela Secretaria da Fazenda e ressalta o avanço financeiro da cidade nesse quesito.

“É importante para todos acompanhar os gastos e economias nas finanças da nossa cidade, que mostram, coma transparência, o quanto a atual gestão tem trabalhado para o município. Se comparado ao ano passado, nossa cidade vem economizando em seus gastos e vemos investimentos em várias áreas, como saúde, iluminação, segurança e obras.  Vamos continuar a fiscalização em todas as áreas. Afinal, esse é o meu papel como vereador”, destacou Nunes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar