No mês de aniversário da cidade, as notícias de novas conquistas para a população de Chapadinha se multiplicaram

01 05 MAGNO BACELAR

Por Marcos Lima Mochila

 

Seja discutindo com secretários sobre novas ações em prol da população chapadinhense, seja em visita a órgãos públicos em busca de parcerias e melhorias para Chapadinha, o prefeito Magno Bacelar (PV) está sempre em movimento.

No mês de março passado, mês de aniversário da cidade, as notícias de novas conquistas para a população de Chapadinha se multiplicaram, tudo fruto de muito empenho e trabalho da equipe do prefeito Magno para melhorar as condições de vida da população.

01 05 MAGNO BACELAR 6O mês de abril continuou no mesmo ritmo. Na segunda quinzena, o prefeito esteve em São Luís, cumprindo agenda oficial na segunda-feira (22), na sede da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão – CAEMA.

Na oportunidade ele se reuniu com o presidente do órgão, Dr. Carlos Rogério Araújo e com a chefe da Assessoria de Regulação, Concessões e Métodos, Dra. Leopoldina Amélia Barros, a fim de tratar de diversos assuntos, dentre os quais os investimentos em saneamento da Companhia no município na ordem de R$ 84 milhões de reais.

“Os municípios estão em dificuldades e não podemos abrir mão de parcerias importantes como essa. A cidade passa por um inverno rigoroso, mas as obras devem ser retomadas e concluídas para o bem da população”, disse o prefeito Magno Bacelar.

Ainda na capital maranhense – São Luís -, Magno Bacelar, acompanhado do ex-deputado federal Victor Mendes (PV), esteve na sede da 01 05 MAGNO BACELAR 1CODEVASF para receber benefícios advindos de sua atuação parlamentar no ano passado.

Esses benefícios foram representados por mais um caminhão compactador, um trator de esteira e uma escavadeira hidráulica, que passaram a integrar a frota de veículos do município.

01 05 MAGNO BACELAR 2“Tantos benefícios desse porte jamais poderiam ser viabilizados apenas com recursos próprios. Agradecemos a sensibilidade política do ex-deputado federal Victor Mendes, que colocou verdadeiramente seu mandato a favor de nossa cidade, o que não podemos deixar de reconhecer. Aos nossos conterrâneos a certeza de que continuaremos trabalhando para que novos benefícios continuem advindo”, ressaltou o prefeito Magno Bacelar.

Nada disso é novidade para a população, que reconhece o trabalho e a dedicação do prefeito e são unânimes em afirmar que continuarão votando nele, para qualquer cargo a que o mesmo se candidate. A próxima eleição, portanto, é de prefeitos e vereadores e, com absoluta certeza, seus conterrâneos o reelegerão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar