Arena Cup será realizado entre os dias 15 e 16 de junho com 300 jogadores na Arena de Pernambuco

08 06 SETUR TORNEIO 2

Postado por Marcos Lima Mochila

O futebol infantil vai tomar conta da Arena de Pernambuco nos dias 15 e 16 de junho. Com a presença de 300 jogadores das categorias sub-8 e sub-10, o evento Arena Cup terá 20 seleções alusivas a dez países sul-americanos, representados por clubes e escolinhas de Pernambuco e outros Estados nordestinos, como Alagoas e Paraíba. Entre os participantes estarão os times infantis de Náutico e Santa Cruz.

08 06 SETUR TORNEIO 1Os atletas mirins irão representar as seguintes seleções: Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. O sorteio que definirá os confrontos acontece neste sábado. Ao todo serão 52 partidas nos dois dias de torneio e, para comportar tantos jogos, o gramado da Arena será subdividido em quatro partes.08 06 SETUR TORNEIO

A competição é aberta ao público e ocorre em parceria com a Federação de Pernambuco de Futebol 7 Society.

“A proposta da Arena de Pernambuco em ser um equipamento dedicado ao povo segue sendo cumprida. No Arena Cup, o estádio estará repleto de crianças, aproveitando este espaço para a prática esportiva e de lazer com o conforto e estrutura que só a Arena tem no Estado”, destacou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco e presidente da Empetur, Rodrigo Novaes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar