MARCELO MARANHÃO

Postado por Marcos Lima Mochila

 

 

Sempre atento às demandas das cidades de Pernambuco, depois de um fim de semana cheio de encontros com prefeitos de várias cidades do Estado, o deputado federal Fernando Monteiro intermediou, nesta segunda-feira (25), conversa entre o prefeito de Ribeirão, Marcello Maranhão, e o secretário de Educação do Estado, Fred Amâncio. Na pauta, a necessidade de melhorias em escolas da cidade da Zona da Mata Sul.

Entre os pleitos estão as reformas do Erem João Lopes de Siqueira Santos (Ceru), a Escola Padre Américo Novais (Epan) e a Escola Joaquim Nabuco. Como resultado, o secretário garantiu o envio de equipe técnica de engenharia à cidade para verificar as instalações e as necessidades de melhorias a serem garantidas pelo Governo do Estado.

Ainda no encontro, o prefeito Marcello Maranhão solicitou o apoio do deputado federal Fernando Monteiro junto à Superintendência da Caixa Econômica Federal para a liberação de recursos para a continuidade das obras de construção de 200 casas pelo programa Minha Casa Minha Vida, já iniciadas em Ribeirão.

A continuidade das obras é apontada como de extrema importância para a manutenção dos empregos de todos os envolvidos nas construções e para a manutenção do calendário de entrega das casas, já que as primeiras 100 unidades podem ser entregues em agosto próximo. O segundo lote deverá ser concluído no segundo semestre de 2020.  “Fernando Monteiro é uma pessoa comprometida com a nossa cidade e não mede esforços para que as benfeitorias cheguem”, afirma Marcello Maranhão.

O deputado federal lembra que o empenho para que os avanços ocorram contam com o comprometimento do governador Paulo Câmara e que continuará levando as demandas de Pernambuco para Brasília. “Esta é uma obrigação minha. Justo por isso, não canso de percorrer as cidades do meu Estado, presenciando a realidade de cada uma. Quem trabalha no gabinete não tem noção do que acontece fora dele. Tem que estar perto, conversando olho no olho, ouvindo mais que falando”, garante o deputado federal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar