IMG-20190430-WA0076

Na semana passada, Antônio Souza esteve fazendo uma visita de cortesia ao novo comandante geral da Polícia Militar do Amapá, Cel. Matias. Na oportunidade, dialogaram sobre as parcerias do governo do Amapá com as empresas de vigilância monitorada de Souza que tem contribuído para o fortalecimento da segurança pública em vários locais públicos de Macapá e região metropolitana.
A Ativa System nasceu em 1997, quando Antonio Souza começou a empreender com a inauguração da Maceió Alarmes. Em 2004, sua primeira empresa foi ampliada e se transformou na Ativa System Brasil. A corporação concentra cinco empresas com atuação nos segmentos de desenvolvimento de aplicativos de controle e verificação de documentos, certificação de origem e procedência, autoatendimento público e de segurança social. Além de projetar, implantar e dar manutenção no monitoramento de segurança dos principais órgãos públicos brasileiros.
A empresa Ativa System, faz a vigilância monitorada de vários locais públicos de Macapá, no Amapá. A empresa integra o Grupo Ferreira Souza, comandando pelo empreendedor social Antonio Souza. “Acredito que todo empreendedor tem que ter à frente da sua ação o compromisso social. E é isso que procuro disseminar nas empresas do grupo. Nosso objetivo primeiro é melhorar a vida das pessoas”, pontuou.
Atualmente Antonio Souza é um dos mais importantes empreendedores nas áreas de segurança e tecnologia, com participação em feiras, palestras nacionais e internacionais. Revolucionou o setor com novos produtos e aplicações. Além de ser pioneiro em monitoramento e lousas digitais.
DA REDAÇÃO
Por José Portnalli Alencar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar