A Estação de BRT Eliza Cabral, a 1ª de Camaragibe, já está funcionando no centro do município, na Avenida Doutor Belminio Corrêia, nas proximidades do maior polo comercial da cidade. A prefeita Doutora Nadegi inaugurou o equipamento nesta segunda-feira (30), junto ao presidente do Grande Recife Consórcio, Erivaldo Coutinho, e representantes da Mobi-PE, empresa que opera na via.

Atendem a estação as linhas 2450–TI Camaragibe (Conde da Boa Vista), 2480–TI Camaragibe/Derby e 2490-TI Camaragibe/TI Macaxeira. O acesso é feito exclusivamente com o uso do cartão Vale Eletrônico Metropolitano (VEM).

A prefeita de Camaragibe destacou que a nova estação vai garantir a mobilidade de milhares de pessoas que circulam pelo município diariamente. “Conseguimos com a ajuda do Governo do Estado e dos parceiros da Mobi-PE tirar do papel esse equipamento, facilitando a vida de muita gente que passa por Camaragibe todos os dias. E esse é só o começo; até o final do próximo ano vamos entregar ao povo mais estações”, ressaltou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar