EQUIPE DE BOLSONARO ALTERA AGENDA EM ISRAEL E ANTECIPA RETORNO AO BRASIL


Presidente iria viajar para encontrar brasileiros, mas convocações de protestos contra e a favor seu governo geraram preocupação

Por Julia Braun, de Jerusalém
Postado por Marcos Lima Mochila
Após a mudança, foi decidido que presidente se reunirá com os moradores ainda hoje, no hotel em que está hospedado em Jerusalém. A cidade tem aproximadamente 400 famílias de brasileiros e está localizada a 20 quilômetros de Tel Aviv.
“Por questões logísticas, nós estamos trazendo cerca de 25 brasileiros que moram naquela comunidade” para Jerusalém, afirmou o porta-voz. O general também confirmou que a mudança deve antecipar o retorno da comitiva para o Brasil, “visto que no dia seguinte ele já tem agendados uma série de encontros com parlamentares visando o nosso objetivo principal nesse momento que é o andamento mais célere da nossa nova Presidência”.
A comunidade de Ra’anana usou as redes sociais para fazer uma grande convocação de público para o evento. Reuniões de apoiadores do presidente e protestos de opositores haviam sido marcados para o horário da visita. Temia-se que não fosse possível manter o controle e a segurança do presidente.
