FB_IMG_1552853089617

 

Uma das ações prioritárias da atual gestão, tem sido a de garantir educação da melhor qualidade para as crianças e adolescentes do município, oferecendo ainda mais conforto e segurança para os alunos atendidos pela rede de ensino. Com esse objetivo, uma série de reformas e adequações nas estruturas das Unidades de Educação Municipal vem acontecendo e trazendo melhorias que beneficiarão cerca de 20 mil estudantes matriculados entre o 1º e o 9º ano do ensino fundamental neste ano de 2019.

As primeiras escolas reformadas entregues serão: Escola Municipal Pedro Ribeiro (Matriz); Escola Municipal 3 de Agosto (Livramento); Escola Municipal Jornalista Júlio Augusto Siqueira (Lot. Conceição); Escola Municipal Djalma Eusébio Simões (Alto José Leal) e Escola Municipal Cônego Pedro de Souza Leão (Distrito de Pacas). Entre os serviços realizados, estão a revisão geral dos telhados, troca das calhas, instalações elétricas, pintura geral interna e externa, limpeza de fachadas, recuperação de banheiros e a instalação de cerca de 900 ventiladores nas salas de aula.

Após a conclusão desta primeira etapa de serviços, outras unidades de ensino também estarão recebendo intervenções de melhorias ainda este ano. Vale ressaltar que apesar das dificuldades encontradas no início de 2017, a atual gestão sempre esteve realizando ações de manutenção e pintura em todas as unidades de ensino do município, além da revisão de instalações elétricas, hidráulicas e outros serviços necessários.

FB_IMG_1552853077873

FB_IMG_1552853087592

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar