IMG-20190114-WA0021

 

A coluna assinada pelo jornalista Arthur Cunha, publicada diariamente no Blog do Magno, agora também será veiculada aqui na Revista Total. Entrando no nosso site todos os dias a partir da meia-noite, você, leitor, terá acesso gratuito ao conteúdo mais atualizado sobre a política pernambucana, do Litoral ao Sertão, com os maiores furos de reportagens e as análises mais coerentes do que acontece nesse universo, aqui e no país.

Com 15 anos de experiência profissional, Arthur Cunha tem no currículo passagens pelo Jornal do Commercio e Folha de Pernambuco, onde já foi repórter, editor-assistente e entrevistador de programa de Rádio. Nesse período, fez a cobertura dos dois governos de Eduardo Campos e do cotidiano dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa.

Recentemente, comandou as gerências de Relações com Imprensa da Prefeitura do Recife e do Governo do Estado, que lidavam diretamente com as agendas e ações do prefeito e do governador. Saiu do Estado para assumir a Secretaria de Governo Comunicação e Imprensa de Gravatá, no Agreste, e, posteriormente, assessoria parlamentar.

Desde 2006, Arthur Cunha já participou de sete campanhas eleitorais para governador, prefeito, senador, deputados federal e estadual, seja coordenando ou integrando as equipes de comunicação, ou como repórter. Foi, ainda, chefe da área no Grande Recife Consórcio de Transportes. Hoje, se dedica a assessorar e prestar consultoria em comunicação para políticos de diversas esferas.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar