ODACY AMORIM ESCLARECIMENTO

Nota de esclarecimento

 

Não é segredo que, entre as pessoas ligadas ao senador Fernando Bezerra Coelho, existe uma tentativa desenfreada de desqualificar a minha passagem pela Prefeitura de Petrolina, anunciado todas as obras que eu fiz como sendo do grupo deles.

Tenho muito orgulho de ter implantado a primeira Escola em Tempo Integral de Petrolina. Fizemos 104 salas de aula em dois anos de governo. Só duas escolas foram construídas com recursos do MEC, todas as outras foram erguidas com recursos próprios. Isso tudo administrando uma receita de R$ 200 milhões por ano. Hoje, essa mesma receita chega ao valor R$ 800 milhões anuais.

Prova do nosso êxito é que recebemos um prêmio entre as dez melhores experiências de Educação do Brasil. Nosso governo foi reconhecido pelo MEC como o único do Nordeste a conquistar tamanho feito, superando, inclusive, o Recife e outras capitais. Não dá para o atual prefeito esquecer isso.

Fazem isso, também, com uma tentativa de apagar nossas obras de saneamento básico em Pedra Linda, Jardim Imperial e Rajada, entre outras. Lamento que eles insistam tanto em confundir a opinião pública. É importante mostrar mais obras e menos tentativas de esconder as ações do outros.

Odacy Amorim

Deputado estadual

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar