IMG-20190907-WA0225

 

As equipes da Revista TOTAL começaram a fazer estudos técnicos sobre as próximas eleições municipais nos municípios do Agreste Central, sob o comando do presidente do Grupo, Marcelo Mesquita. Os estudos, denominados Futurismo por cientistas, começaram nos municípios de Arcoverde, Pesqueira, Belo Jardim e Sanharó, cidades de muita importância política, econômica e cultura, onde os pleitos devem ser bastante disputados.

Marcelo Mesquita afirmou que os levantamentos estão sendo feito nas cidades e os resultados serão anunciados nos próximos dias, devendo ser publicados no Blog Revista TOTAL e nas próximas edições da Revista TOTAL “Temos conhecimento da importância dos trabalhos que realizamos, os quais são esperados com ansiedade por políticos, empresários e pessoal que trabalho com Marketing Político/eleitoral. Nossa experiência no setor tem feito com que alcançássemos grande competência, que é comprovada pelo alto percentual de acerto”.

Mesquita disse que tem sido procurado por diversos pré-candidatos a cargos eletivos que pretendem fazer pesquisas para consumo interno. “Estamos fazendo nosso trabalho e já fomos informados que nosso projeto está sendo seguido. Para nós, é muito importante saber disso, pois é a comprovação de que implantamos um método inovador e que é muito objetivo”.

Em mais de doze anos de atuação, a TOTAL tem acertado quase 100 por cento nos pleitos majoritários e mais de 92% nas eleições proporcionais.

O professor da UFPE e cientista político Clovis Myiach considera de grande relevância o trabalho realizado pelo Grupo TOTAL, que também muita utilização em países da Europa e no Reino Unido e já começa a ser reconhecido nos Estados Unidos. “Marcelo Mesquita e sua equipe realizam esse trabalho com muita eficiência. Eles são pioneiros no Brasil e adquiriram um know-how elevado e que tem sido muito importante para os políticos pernambucanos”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar