(Foto: Juana Carvalho/Divulgação)
                                                                                                                                                         (Foto: Juana Carvalho/Divulgação)

 

Na reta final da campanha, a caravana de Fernando Monteiro, candidato a deputado federal (PP) segue agenda intensa por cidades do Sertão, Agreste, Zona Mata e RMR, ao lado de prefeitos e lideranças que trabalham incansavelmente para que seu candidato chegue à Câmara dos Deputados. Por onde chega, Fernando Monteiro reforça a sua trajetória política, seus projetos e seu legado de deputado federal, reafirmando estar preparado para assumir novo mandato e rebatendo com firmeza o velho modelo político dos que só se aproximam das comunidades em período eleitoral.

“Já rodei mais de 300 mil km de estradas para conhecer de perto o povo pernambucano de canto a canto desse Estado, escutando sobre a realidade e as necessidades de cada um. Só assim é possível trabalhar por recursos de forma efetiva. Quem fica dentro de um gabinete não faz ideia do que precisa ser feito e do que é mais urgente”, afirma Fernando Monteiro.

Por onde passa, o candidato enfatiza que o seu principal compromisso com Pernambuco é melhorar a qualidade de vida das pessoas, independente dos votos que obteve em 2014. E isso é comprovado em números como os de Afrânio, no Sertão, onde, mesmo sem votos, Fernando Monteiro buscou e conquistou recursos superiores a R$ 5 milhões para o andamento de obras e a aquisição de benfeitorias.

Segundo Fernando Monteiro, o comprometimento de quem trabalha com política, e não está nela para defender interesses pessoais, é algo que precisa ser levado a sério pelos eleitores que buscam a mudança desse cenário tão desacreditado no Brasil. Para isso, a dica é que o eleitor pesquise sobre o que cada candidato já fez pelo seu Estado e que observe quem tem ficha limpa, dois termômetros importantes para a escolha dos que vão representar a sua voz nos próximos quatro anos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar