IMG-20180819-WA0164

Milhares de pessoas participaram, neste domingo, do lançamento da campanha de Aglailson Víctor a deputado estadual.

O evento aconteceu no Clube Abanadores O Leão, em Vitória de Santo Antão, que ficou superlotado, mostrando a força e o carisma do candidato, que é muito querido pelos seus conterrâneos. Sem dúvida, a personalidade mais esperada era o governador Paulo Câmara, que chegou acompanhado dos candidatos a senador de sua chapa, Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa e o candidato a deputado federal João Campos, que faz dobradinha com Aglailson em Vitória de Santo Antão.

IMG-20180819-WA0156

A superlotação do clube confirmou a força do candidato Aglailson, um dos jovens mais promissores da política pernambucana, que com certeza será o candidato mais votado de Vitória de Santo Antão, ficando entre o 4º e o 8º mais votados do Estado.

Vale salientar que 12 dos 15 prefeitos que apoiam Aglailson estiveram presentes, além de diversas outras personalidades do mundo político, vários vereadores, dando a todos a certeza de que Aglailson tem tudo para se tornar uma das grandes lideranças políticas de nosso Estado.

IMG-20180819-WA0154

Dois momentos de grande emoção no discurso de Aglailson valem ser destacados: a emocionante homenagem do candidato à sua mãe e a gratidão ao seu pai, o grande responsável pela sua caminhada política.

O governador Paulo Câmara também ficou bastante emocionado com a força e a vibração da multidão com a sua presença, muitos querendo tirar selfies, abraçá-lo, chegar junto, o que mostra que a sua candidatura está ganhando cada vez mais corpo, crescendo cada vez mais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar