IMG-20180808-WA0032Agora pré-candidata a deputada federal, a vereadora Marília Arraes (PT) disse, em entrevista à Rádio Jornal nesta quarta-feira (8), que o senador Humberto Costa (PT) foi o “mais prejudicado” com aliança entre o partido e o PSB em Pernambuco pela reação negativa da bases do partido ao acordo fechado.

Apesar de ressaltar antes que o companheiro de sigla “merece ser reeleito”, a parlamentar afirmou que Humberto já está capitalizando negativamente a costura, que garantiu a ele uma vaga para disputar a Casa Alta ao lado deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB), outro pré-candidato ao Senado.

“O senador Humberto Costa faz um grande papel nos Senado e merece ser reeleito sim. Discordo do posicionamento dele, que é defender a aliança (…) O mais prejudicado em Pernambuco foi ele próprio. Está capitalizando negativamente esse movimento que a militância não queria”, disparou a petista.

João Campos
Marília Arraes também foi questionada sobre o também pré-candidato a deputado federal João Campos (PSB), primo da vereadora, e rechaçou que esteja disputando os votos diretamente com o socialista.

“Considero que João Campos é um candidato como qualquer outro. Nós temos muitos candidatos, centenas de candidatos a deputado federal. Não é por ser da família ou não ser que seria diferente”, disse.

Indagada se vai brigar para ser a mais votada para a Câmara Federal, a parlamentar ressaltou que o objetivo é eleger o máximo de deputados petistas para reverter o resultado pífio nas últimas eleições, quando o partido não elegeu nenhum representante na Casa.

“A gente vai brigar para o PT fazer uma grande bancada aqui em Pernambuco, e essa é a nossa missão. Eu não tenho vaidade, eu quero que o PT eleja muitos deputados e não simplesmente que eu seja a mais votada”, disse.

Matéria : Blog do Jamildo

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar