IMG-20180126-WA0203

O deputado Henrique Queiroz (PR) vai fazer dobradinha nas próximas eleições em outubro, com Henrique Filho, como o Blog revista TOTAL havia anunciado há cerca de dois meses. O parlamentar anunciou que decidiu concorrer a uma vaga na Câmara Federal e confirmou a candidatura do seu filho a uma vaga na Assembleia Legislativa.
Com sua larga experiência política, está no décimo mandato como deputado estadual, Henrique deverá ser o candidato a deputado federal mais votado do seu partido, o Partido Republicano, com mais de 100 mil votos. Só em Vitória de Santo Antão, seu principal reduto eleitoral, deverá receber mais de 20 mil sufrágios. Como aconteceu nos últimos pleitos, ele deverá receber votos em pelo menos 80 municípios de todas as regiões do Estado.
Além de Vitória, ele alcançará grande votação em cidades importantes como Limoeiro, Pombos, Gravatá, Escada, Ribeirão, Glória do Goitá e Feira Nova. Também terá boas votações em Chã de Alegria, Lagoa de Itaenga, Passira, Buenos Aires, Buíque, Tupanatinga e Exu, no Sertão do Araripe. Em todos esses municípios, o deputado já apresentou projetos e ações beneficiando as populações.
Por sua vez, Henrique Filho tem demonstrado ter muita vocação para a vida política, tendo acompanhado o pai nas últimas campanhas, mantendo contato com as lideranças políticas, empresariais e comunitárias. Henrique também tem encontrado muito apoio dos jovens eleitores, por ter bastante conhecimento dos problemas e dos anseios da juventude.
Henrique Queiroz deverá manter o mesmo procedimento, conclamando os eleitores a votarem em um candidato que tenha ligação com os seus  municípios e que já tenha demonstrado compromisso com o que promete durante as caminhadas e reuniões.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar