Imagens /TV Vitória   Edição/ Roni Almeida/Tô de olho

As personalidades mais importantes do Estado receberam ontem, em solenidade no Restaurante Spettus, no Derby, Recife, o prêmio Destaque TOTAL, promovido pela Revista e Blog TOTAL. Os homenageados foram escolhidos pela equipe, por conta de suas atuações nos diversos campos, como político, médico, empresarial e cultural.
Marcelo Mesquita, diretor presidente, disse que a entrega desse prêmio já se tornou uma tradição e é esperada com ansiedade pela sociedade pernambucana. “Sentimos muito orgulho em realizar esse evento, pois verificamos no semblante dos homenageados, a importância que é dada ao prêmio, que já acontece há dez anos. Todo o esforço para realizá-lo é compensado”.
Entre os políticos, foram homenageados os prefeitos Demóstenes Meira (PTB), de Camaragibe,  como o melhor da Região Metropolitana, Aglaílson Junior (PSB), de Vitória de Santo Antão, como o mais atuante da Zona da Mata, Romero Leal (PSDB), de Vertentes, como melhor administrador público do Agreste, e Cleomatson Coelho (PMN), de Santa Filomena, como o melhor gestor do Sertão.
Também foi homenageado o deputado federal Pastor Eurico (PHS), escolhido como o parlamentar pernambucano mais atuante do ano passado. Outro homenageado foi o presidente do Partido Progressista Republicano (PRP), José Ernesto de Paula, por seu trabalho profícuo que vem realizando à frente do partido.
No ramo jurídico, foram homenageados com o diploma Destaque TOTAL o desembargador Bartolomeu Bueno, presidente da Associação Nacional dos Desembargadores (ANDES), pelo excelente trabalho que vem realizando no Tribunal de Justiça, e o desembargador Fernando Cerqueira, novo corregedor geral do TJPE.
O médico Cláudio Lacerda, que já realizou mais de 1.500 transplantes de fígado em Pernambuco, foi o homenageado na área da Saúde, por seu trabalho extraordinário e que vem sendo reconhecido em nível internacional.
O cantor e compositor Carlinhos Monte Verde recebeu o diploma por conta de sua luta em defesa da Música Popular Pernambucana, enquanto o jovem Caio Rocha teve seu trabalho realizado no Palácio do Campo das Princesas, na recepção a estudantes visitantes, reconhecido com relevante.

DEPOIMENTOS
Demóstenes Meira – “É com muita satisfação que recebo esse Diploma, por  conta do trabalho que estamos realizando à frente da Prefeitura de Camaragibe, procurando melhorar as condições de vida da população mais carente”
Aglaílson Junior – “Agradeço o reconhecimento pelo trabalho na Prefeitura de Vitória. Em um momento de muitas dificuldades, estamos cumprindo com o que o prometemos aos eleitores durante a campanha”.
Romero Leal –  “Estou no quarto mandato como prefeito de minha cidade e temos nos esforçado para realizar uma gestão com seriedade e eficiência, superando as dificuldades financeiras que estão atingindo a maioria das prefeituras do País, Obrigado pelo reconhecimento”.
Cleomatson Coelho – “Administrar uma Prefeitura no Sertão de Pernambuco é muito difícil por conta dos graves problemas e da carência de recursos. estou muito feliz por ter meu trabalho reconhecido e receber esse prêmio de tanta importância”.
Pastor Eurico – “Os políticos estão sendo bastante criticados em todo o País e fico satisfeito por ter recebido o reconhecimento de uma publicação tão importante, como é a Revista TOTAL, que presta relevantes serviços a Pernambuco”.
José Ernesto de Paula – “Fico muito feliz de receber essa homenagem da Revista TOTAL, que tem prestado excelentes serviços ao povo pernambucano, divulgado de forma precisa os mais importantes acontecimentos e apresentando alternativas”.
Bartolomeu Bueno – “A Revista TOTAL tem uma história brilhante e que merece todos os elogios. Fico feliz de receber esse prêmio tão importante e vou colocá-lo em um local de destaque no que eu chamo de parede da vaidade em minha sala de trabalho”.
Fernando Cerqueira – “É muito gratificante sermos escolhidos como destaque em nossa área de trabalho por uma publicação tão relevante como a Revista TOTAL. Obrigado e espero continuar merecendo esse reconhecimento”.
Cláudio Lacerda – “Sinto-me muito feliz de participar desse evento e orgulhoso de ter o meu trabalho reconhecido. É muito gratificante sabermos que estamos realizando serviços às comunidades mais carentes e que estamos alcançando êxito”.
Carlinhos Monte Verde – “São diplomas como esse que recebo agora da Revista TOTAL, que nos dá forças para continuarmos lutando pela cultura popular pernambucana, que é a mais variada e rica de todo o Mundo”.
Caio Rocha – “Quero agradecer a Marcelo Mesquita por ter me escolhido para receber esse diploma tão importante e que é entregue a personalidades do meu Estado. Estou muito alegre e muito emocionado. Obrigado”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar