Através da portaria de número 05/2021, a Câmara Municipal do Ipojuca decidiu suspender desde a última terça-feira (02) as atividades presenciais nas dependências da Casa José Gomes de Vasconcelos. A medida é valida até o dia 17 de março, quando serão reavaliadas as ações preventivas adotadas pelo poder legislativo no enfrentamento ao novo coronavírus.

Com isso, o atendimento ao público, que vinha acontecendo nos gabinetes dos parlamentares fica suspenso, assim como o acesso à Câmara de vereadores, que apenas poderá ser feita por servidores autorizados para as funções essenciais, garantindo assim a manutenção dos serviços considerados estratégicos aos ipojucanos.

As sessões legislativas, reuniões das comissões e eventuais audiências públicas continuarão ocorrendo de forma remota, pela internet, através de plataforma digital adotada pela Câmara do Ipojuca. A higienização das mãos, distanciamento social e uso de máscara, adotadas nas dependências do parlamento municipal desde o início da pandemia continuam obrigatórios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar